O Atlético não precisa mendigar!
Referente ao artigo do Sr. Paulo Reis, o Atlético realmente não precisa mendigar!
O Kelly teve uma passagem muito boa pelo Atlético, compondo o famoso quadrado mágico, foi valorizado e resolveu ganhar seus dólares, o que é muito justo.
Estava ultimamente defendendo o Grêmio, e na maioria das vezes no banco de reservas. Teve problemas físicos graves e veio se recuperar no CT do Caju.
É lógico que o Atlético ao abrir as portas para recuperar um ídolo rubro-negro de outrora, esperava no seu retorno dar uma nova chance a esse bom jogador, porém negociando um novo contrato de ganha-ganha entre as partes. Só que aí entra a figura do empresário, e se o jogador não tiver caráter e personalidade como o coração valente Washington, fica difícil.
Será que um jogador que era reserva no futebol gaúcho, parado por aproximadamente seis meses e recuperado pelo próprio Atlético, ainda quer fazer doce com seu empresário?
Sua volta seria muito bem vinda, porém o Atlético não é mendigo, e se sua decisão é só dólares por favor pegue sua trouxa e abrace o mundo com seu empresário.
Desculpe torcida atleticana, porém muitas vezes a razão fala mais que a emoção, apesar de sermos pura emoção e eterna paixão rubro-negra.