Sob vaias, Seleção Olímpica vence amistoso no Rio
A Seleção Olímpica do Brasil venceu na manhã deste domingo a Seleção do Rio de Janeiro por 1 a 0, em jogo disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Alexandre Pato logo aos 7 minutos de jogo: o zagueiro recuou mal a bola para o goleiro Cássio, com Pato se antecipando ao lance e marcando o único gol da partida.
A dupla de atleticanos Nei e Pedro Oldoni começou o jogo no banco de reservas, entrando apenas no segundo tempo. O lateral-direita Nei entrou no início da etapa final, no lugar de Rafinha. No final do jogo, Pedro Oldoni entrou no lugar de Ramires. Já o ex-atleticano Fernandinho, que também iniciou o jogo no banco de reservas, entrou na etapa final no lugar de Diego.
Apesar da vitória, a seleção saiu do campo sob vaias da torcida. O principal alvo era o técnico Dunga, que não vem tendo um bom desempenho com a seleção principal, nas Eliminatórias da Copa 2010.
A Seleção Olímpica jogou com Diego Alves (Renan); Rafinha (Nei), Alex Silva, Breno (Léo) e Leonardo (Filipe); Hernanes, Lucas (Charles), Ramires (Pedro Oldoni) e Diego (Fernandinho); Robinho (Rafael Sobis) e Alexandre Pato.
A Seleção do Rio de Janeiro jogou com Cássio (Marcelo Lomba); Marquinhos (Edson), Rodrigo Arroz (André), André Luiz e Egídio; Roberto Lopes, Diguinho (Vinícius Pacheco), Adriano Felício (Bruno) e Abedi (Jones); Paulo Sérgio (Ernane) (Eric Flores) e André Lima (Cássio).