22 jun 2008 - 13h09

Sob vaias, Seleção Olímpica vence amistoso no Rio

A Seleção Olímpica do Brasil venceu na manhã deste domingo a Seleção do Rio de Janeiro por 1 a 0, em jogo disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Alexandre Pato logo aos 7 minutos de jogo: o zagueiro recuou mal a bola para o goleiro Cássio, com Pato se antecipando ao lance e marcando o único gol da partida.

A dupla de atleticanos Nei e Pedro Oldoni começou o jogo no banco de reservas, entrando apenas no segundo tempo. O lateral-direita Nei entrou no início da etapa final, no lugar de Rafinha. No final do jogo, Pedro Oldoni entrou no lugar de Ramires. Já o ex-atleticano Fernandinho, que também iniciou o jogo no banco de reservas, entrou na etapa final no lugar de Diego.

Apesar da vitória, a seleção saiu do campo sob vaias da torcida. O principal alvo era o técnico Dunga, que não vem tendo um bom desempenho com a seleção principal, nas Eliminatórias da Copa 2010.

A Seleção Olímpica jogou com Diego Alves (Renan); Rafinha (Nei), Alex Silva, Breno (Léo) e Leonardo (Filipe); Hernanes, Lucas (Charles), Ramires (Pedro Oldoni) e Diego (Fernandinho); Robinho (Rafael Sobis) e Alexandre Pato.

A Seleção do Rio de Janeiro jogou com Cássio (Marcelo Lomba); Marquinhos (Edson), Rodrigo Arroz (André), André Luiz e Egídio; Roberto Lopes, Diguinho (Vinícius Pacheco), Adriano Felício (Bruno) e Abedi (Jones); Paulo Sérgio (Ernane) (Eric Flores) e André Lima (Cássio).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…