2008 – um olé de Vexames
Mais um jogo, mais uma decepção, os mesmos erros, a mesma ladainha de sempre.
O certo é que neste ano a verdadeira torcida do Atlético, aqueles que não suportam mais esta situação, não aguentam mais sofrer. Time péssimo, fadado ao rebaixamento, eliminado pelo fraquíssimo Corinthians de Alagoas, perdeu o título para o fraquíssimo time verde nas finais, técnico insignificante, jogadores de baixíssimo nível técnico, casos de Marcelo Ramos e Léo Medeiros, entre outros, jogadores sem responsabilidade caso de Danilo (sempre erra e tomamos gols bobos), diretoria que só pensa em marketing e dinheiro, e não pensa em vitórias, quanto mais em títulos.
Parabéns a você que se associou achando que veria time em campo, você colaborou para que tudo ficasse pior do que estava.
Não adianta reclamar dos pênaltis pois pelo menos 02 aconteceram, vejam os lances em vários canais de TV, em outros ângulos fica claro. Se fosse a nosso favor estaríamos reclamando.
Se os árbitros estão roubando do Atlético é porque a diretoria tornou-se tão sem vergonha e antipática quanto eles. Uma hora o problema é com as rádios, outra hora é coma torcida, outra hora e com jogadores e nunca consigo mesmos. Abram caminho para o retorno de grandes atleticanos, deixem atleticanos de verdade comandarem o Furacão, atleticanos que se importam com vitórias e títulos, atleticanos como Ademir Adur, Valmor Zimermann e Enio Fornea.
Do jeito que esta, próximo domingo estaremos mais uma vez frente as paquitas do sul, com o mesmo time sem brilho, sem vontade, sem luta, sem entrega, sem paixão, sem T…, que não corre, que coloca a culpa nos outros. Com o Danilo errando de novo e entregando mais um gol, com o estádio cheio, grande festa e ao final do jogo em silêncio com mais uma frustração, como tem sido este ano.
Fico pasmo que a maior contratação do nosso time foi Ferreira, sou fã deste guerreiro, mas só podem ser considerados contratados jogadores que vem de fora e não os que já estão no time.
Se alguém esta gostando de ver Coxas, Paranistas, São Paulinos, Nordestinos, Gremistas e etc, fazendo festa e olé em cima do nosso Atlético e de sua história, EU NÃO.
Acordem torcida, jogadores e diretoria enquanto há tempo, pois o futuro me parece cada vez mais negro e não rubro-negro.