A revolta do Olímpico
Foi exatamente esse clima de revolta que tomou conta do vestiário do Atlético após a derrota de 3 a 0 para o Grêmio, ontem, no Olímpico todos gols de pênaltis convertidos por Róger. Das três vezes que o paulista Guilherme Cereta de Lima apontou a marca da cal, porém, apenas a última foi duvidosa. As imagens da tevê deixaram claro que as outras duas penalidades ocorreram de fato.
Atlético cai diante do Grêmio no Olímpico
O Atlético amargou mais uma derrota no Brasileirão, a segunda consecutiva, e despencou na tabela de classificação – ocupa a 11.ª posição.
Gols de pênalti matam o Atlético no Olímpico
Uma expulsão e três gols de pênalti fizeram com que o Atlético saísse derrotado por 3 a 0 pelo Grêmio, ontem, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Com o resultado, o time paranaense ficou com oito pontos, na 11ª posição no Brasileirão, ainda na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
Em noite de Roger, Grêmio vence Furacão por 3 a 0
Contando com uma noite inspirada de Roger, o Grêmio venceu o Atlético-PR por 3 a 0 sem dificuldades, nesse domingo, no Olímpico, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e chegou à vice-liderança da competição. Os três gols saíram através de cobranças de pênaltis, convertidos pelo apoiador gremista.
Atlético sucumbe a Grêmio de Roger
Em tarde de Roger, que marcou três vezes, o Atlético não resistiu à pressão do Estádio Olímpico e perdeu para o Grêmio por 3 a 0. Resultado muito aquém do pretendido por Roberto Fernandes, que não abria mão de pontuar nos dois jogos seguidos longe de casa.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…