23 jun 2008 - 8h11

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

A revolta do Olímpico
Foi exatamente esse clima de revolta que tomou conta do vestiário do Atlético após a derrota de 3 a 0 para o Grêmio, ontem, no Olímpico – todos gols de pênaltis convertidos por Róger. Das três vezes que o paulista Guilherme Cereta de Lima apontou a marca da cal, porém, apenas a última foi duvidosa. As imagens da tevê deixaram claro que as outras duas penalidades ocorreram de fato.

 

Atlético cai diante do Grêmio no Olímpico
O Atlético amargou mais uma derrota no Brasileirão, a segunda consecutiva, e despencou na tabela de classificação – ocupa a 11.ª posição.

 

Gols de pênalti matam o Atlético no Olímpico
Uma expulsão e três gols de pênalti fizeram com que o Atlético saísse derrotado por 3 a 0 pelo Grêmio, ontem, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Com o resultado, o time paranaense ficou com oito pontos, na 11ª posição no Brasileirão, ainda na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

 

Em noite de Roger, Grêmio vence Furacão por 3 a 0
Contando com uma noite inspirada de Roger, o Grêmio venceu o Atlético-PR por 3 a 0 sem dificuldades, nesse domingo, no Olímpico, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e chegou à vice-liderança da competição. Os três gols saíram através de cobranças de pênaltis, convertidos pelo apoiador gremista.

 

Atlético sucumbe a Grêmio de Roger
Em tarde de Roger, que marcou três vezes, o Atlético não resistiu à pressão do Estádio Olímpico e perdeu para o Grêmio por 3 a 0. Resultado muito aquém do pretendido por Roberto Fernandes, que não abria mão de pontuar nos dois jogos seguidos longe de casa.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…