De saco cheio
É impressionante como a torcida do Atlético vem jogando contra o clube já há um bom tempo.
Não dá pra acreditar que depois de uma roubalheira daquelas no Olimpico, que ‘torcedores’ venham aqui falar mal do time e das contratações feitas pelo clube.
Será que são mesmo atleticanos? Já escrevi uma vez aqui a respeito desse assunto e até acredito que existam alguns invasores em nosso meio, só que muitos ‘torcem’, infelizmente para o furacão.
Doutores da crítica, gente formada nesse quesito. Ora, o árbitro desestabilizou o time inteiro, dando faltas que não eram, ameaçando jogadores de expulsá-los, marcando 3 penaltis, onde pelo menos 2 não existiram. Jogávamos mais que o Grêmio.
O que mais quer essa torcida? Estão tão insatisfeitos assim? Deve haver alguns poderosos financeiramente por aqui, então façam o seguinte: Contratem o Washington, o Riquelme, O Dodô, o Messi e doem ao clube.
Piada. Muitos destes que tem a crítica na ponta da lingua sequer são sócios, pois mesmo tendo condições não são capazes de tirar cinquentão do bolso para se associar e assim ajudar o clube.
Está claro, pelo menos aos mais providos de inteligência, de que a arbitragem brasileira quer ferrar os times aqui da capital. Todo mundo viu o que está acontecendo e podem ter certeza, anda irá acontecer.
Então fiquem os críticos de boca fechada, ou melhor dizendo, de dedos amarrados e parem de detonar o que é nosso. O Atlético reclamou da arbitragem com razão e ainda corre o risco de ser punido por essa vergonha que se chama STJD. Já fomos roubados contra o Palmeiras. Aqui quase nos operaram contra o São Paulo, não fosse o bandeirinha o árbitro teria dado penalti aos bambis.
Acho que vou para por uns tempos de participar dessa coluna, pois não aguento mais tanta falta de reconhecimento e tanta besteira aqui escrita. Não estou querendo dar uma de dono da verdade, só que acima de tudo sou rubro-negro de coração e jamis ficarei ao lado do adversário e detonando nosso clube.
Abraços aos verdadeiros atleticanos.