24 jun 2008 - 8h02

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético vê receitas diminuírem e patrimônio dar salto brutal
Atlético divulgou ontem à tarde o seu balanço patrimonial de 2007. E, entre dezenas de números, dois resultados chamam muito a atenção. Primeiro, a valorização de quase R$ 100 milhões do patrimônio rubro-negro em relação ao balanço do ano anterior.

 

Roberto Fernandes ainda está devendo no Atlético
Roberto Fernandes não começou com o pé direito sua passagem pelo comando técnico atleticano. Com os resultados obtidos até agora, ele iguala a pior campanha dos treinadores rubro-negros dos últimos cinco anos.

 

Pênaltis de Porto Alegre dividem opiniões
Os três pênaltis que decretaram a derrota para o Grêmio, no último domingo, deixaram a torcida do Atlético revoltada. É difícil encontrar um atleticano que perdoe Guilherme Cereta de Lima, árbitro da Federação Paulista de Futebol, pelas decisões tomadas no Estádio Olímpico.

 

Atlético-PR terá reforços para clássico
Apesar de ter perdido o volante Fahel, expulso na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, o técnico Roberto Fernandes terá quatro reforços para o clássico com o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, na Arena.

 

Atlético retoma treinos indignado com arbitragem
Indignação total com o árbitro Guilherme Sereta de Lima, responsabilizado pela derrota de 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Com este sentimento o Atlético começa a semana de preparação para o quarto Atletiba do ano, domingo, na Arena. Jogo em que Roberto Fernandes terá o retorno dos titulares Nei e Alan Bahia, que fizeram falta diante da equipe gaúcha – Piauí e Pedro Oldoni também voltam, mas devem ficar na reserva. Já o volante Fahel cumprirá suspensão automática.

 

REFORÇOS TRANQÜILIZAM
Apesar de ter perdido o volante Fahel, expulso na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, o técnico Roberto Fernandes terá quatro reforços para o clássico com o Coritiba, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…