Algumas considerações sobre o jogo
Mais irritante que assitir ao empate diante dos ervilhas, foi ouvir a narração do fanfarrão Jason ‘coxa’ Goulart e os comentários do Nivaldo ‘gaguinho’ Carneiro.
Chegaram ao cúmulo de colocar um microfone na torcida do ervilhas para servir de fundo durante a transmissão. Sem falar no êxtase do narrador quando o ataque era ‘deles’. Quase se borrava nas calças.
Para o nosso lado, nada. Não vimos o replay do tal impedimento, o narrador duvidou do penalti e jogou a batata quente pro Nivaldo, querendo um comparsa para sustentar sua tese e não ficar com cara-de-pau.
Realmente a RPC e o PFC conseguem irritar torcida atleticana. Poderiam perfeitamente colocar o Xavier para narrar nossos jogos. É nítido que Jason Goulart e cia torcem contra o Atlético e a favor dos ervilhas e o puxadinho. É o vulgo raio-x do saco do chefe. Adivinha quem aparece na foto?
Quanto ao jogo, não quero entrar em detalhes pois a maioria da torcida já disse tudo sobre o time, o treinador e a diretoria. Acho que o time só vai melhorar quando estreiarem Kelly, Julio dos Santos, Rafael Moura e Joãozinho. Falta alma ao time, coisa que esse banana do Bob Fernandes não consegue implantar, conseguindo apenas destruir a zaga e piorar o ataque.
A diretoria até que está fazendo sua parte nas contratações. Alías, te cuida hein Sr. Mário Celso Petraglia. Já aposentaram o Eurico no Vasco. A continuar nesse ritmo, bye-bye reeleição no fim do ano. A missão dos senhores agora é cobrar mais desse Bob Fernandes ou mandá-lo embora por incompetência.
Aos demais, nos resta torcer para que contra o Santos, nosso eterno artilheiro Kleber, o Incendiário, não esteja inspirado. E que a inspiração e coerência esteja ao lado do nosso treinador, principalmente para melhor escalar o time, caso contrário a torcida não vai perdoar.
Muito menos eu… Até domingo!
RAÇA ATLÉTICO!