O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2008 - 19h49

Contrastes

O atleticano chega à Arena, deixa o carro no estacionamento coberto e escolhe entre usar o elevador ou as escadas. Depois de ficar de boca aberta com artigos rubro-negros na nova Boutique, resolve fazer um lanche. Escolha difícil, tal a variedade de alimentos oferecidos, todos servidos por atendentes com luvas. Higiêne 100%. Uma passada pelo sanitário impecável e é hora de tomar seu lugar na cadeira previamente escolhida.

Começa o jogo e já no primeiro lance um dos zagueiros faz um ‘lançamento’. ou melhor, dá um chutão que vai diretamente à linha de fundo do adversário. Na jogada seguinte, a bola sobra para o Alan Bahia, tendo bem próximo de si um companheiro bem colocado. O passe, de não mais do que 5 metros, é interceptado por jogador do outro time. E assim o jogo segue, sem uma jogada preparada. Termina o primeiro tempo e Marcelo Ramos não deu um chute sequer ao gol.

No segundo tempo, faltando poucos minutos para o encerramento, Pedro Oldoni entra em campo, substituindo um jogador qualquer. Durante o tempo que ficou em campo, nenhuma bola foi lançada na área, para explorar seu tamanho.

Fim de jogo. O negócio é degustar mais um sanduíche, comprar aquele agasalho de última geração e descer ao estacionamento.

Até o próximo jogo, torcendo, desde logo, para que o contraste entre as instalações e o time não sejam tão palpáveis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…