O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2008 - 19h49

Danilo, Netinho, Marcelo Ramos e Pedrão…

Sinceramente, estes pernas-de-pau não mereciam nem estar no título deste texto, pois já eram para estar longe da vida de todos os atleticanos.

Ontem pelo o incrível que pareça eu senti saudades do Fabrício, pasme os senhores, camisa 10 que se preze chama o jogo para si, é dele que sai as jogadas de efeito, as investidas pela área. Faz quanto tempo que eu só vejo o Netinho cavar faltinhas para ele próprio bater. Que camisa 10 é esse? Chega!

Seu Danilo como sempre indeciso, inseguro, incapaz de tudo. Chega!

Seu Marcelo Ramos por favor, este deve jogar somente no Domingo de Ramos, nada mais, fora também, já esgotou.

Pedrão, meu Deus do céu, aquela dividida com o zagueiro dos coxas onde a bola subiu e desceu em suas costas, foi a palhaçada do jogo, será que o Betis te quer para jogar futebol ou para jogar betes, vitória 1, 2 3.

Se estes quatro elementos saírem do Atlético vai ser uma limpa, que beleza. Para substituir esses caras temos as opções: Rhodolfo, Kelly, Julio Cesar e Choco e fim de papo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…