Desabafo ao Roberto Fernandes, vulgo Prof. Pardal
Um Leão de chácara, que fala muito, berra alto, mas de futebol pouco entende.
Vamos analisar, é óbvio que um time no 4-3-3 ou 4-4-2 vai ficar mais ofensivo, sem dúvidas, mas ofensividade não pode se confundir com amontuado e com desorganização.
O que temos de melhor indiscutivelmente?
Nossos 3 zagueiros e agora 2 laterais jogando muita bola, temos Ferreira e sinceramente, tenho saudade de Ney Franco.
Que mesmo com suas limitações, sempre jogou com segurança e quando tinha um time montado fez uma bela sequência de jogos.
Agora não podemos permitir que este técnico continue deixando Marcelo Ramos como titular, que continue montando um time diferente a cada jogo, nunca tivemos tantas expulsões seguidas, tantos pênaltis, tanta desorganização.
Não vencer os coitadinhos em nossa casa, é o fim da picada Prof. Pardal!
Confesso que quando ouvi a frase ‘treino é jogo e jogo é guerra’ até elogiei, pois senti que teríamos um técnico guerreiro, mas a tradução correta é ‘TREINO É GUERRA E JOGO É TREINO’ pois se Júlio Cesar se machuca no treino e no jogo temos 2 atacantes que não participam de 1 jogada, chego a conclusão que temos um leão de chácara que grita, berra, da piti na beira do campo, mas ainda não tem a capacidade de dirigir nossos atletas.
Tem que ter pulso, tem que ser homem, se Marcelo Ramos não está bem, afasta do time, todos fazem isso, agora se veio contratado pra deixar o PET escalar o time, daí meu amigo, põe o rabinho entre as pernas mesmo e espera o salário no fim do mês, só que daí não fica botando banca na beira do gramado, estérico, senta e assiste e depois na hora da entrevista joga a culpa no juiz e na falha da zaga.
Falha da zaga por culpa daquele ridículo posicionamento que você montou, pois eu nunca vi na minha vida, cobrança de escanteio e todos os atacantes rivais ficam desmarcados, e nossos zagueiros parados na pequena área, ridículo, pois mesmo na pior fase nos últimos tempos não tomávamos gol de escanteio, mas o Prof. Pardal inventou uma nova marcação e não é homem pra na hora da entrevista admitir que inventou um revolucionário sistema de marcar só que não deu certo.
Fernandes, confesso que estou decepcionado com você, nosso amado Atlético não é um PlayGround, pra você ficar brincando de gritar e inventando novas e diferenciadas brincadeirinhas sem a mínima graça a cada rodada.
Chega acabou, já se divertiu né, agora ta na hora de ser humilde, ta na hora de refletir, mas por favor vá refletir bem longe daqui, o nautico lamentou sua saída, aproveita, ainda à tempo, volta pros que te amam.
Prof. Pardal futebol é coisa séria e jamais permitiremos que um aventureiro venha brincar com nosso amado Clube Atlético Paranaense.