Fernandes, o teimoso!
Não quero aqui, culpar diretamente o Fernandes por este resultado. Pois como vimos na tarde de ontem, além de seus erros, muitos jogadores ficaram devendo, mas vou enumerar algumas de suas teimosias e falta de critérios, que talvez culminem em sua demissão num futuro próximo.
1º – Em sua chegada, ele reclamou que não tinha um ala esquerdo de qualidade para manter o sistema 3-5-2, quando a diretoria resolve contratar o tal jogador, o ‘sábio’ Bob Fernandes resolve mudar o sistema de jogo, e consequentemente obriga este talentoso jogador a marcar durante todo o segundo tempo. Posto isso, mostra-se teimoso ao não ouvir a torcida e imprensa, que o melhor sistema de jogo do Atlético é o 3-5-2.
2º – O ‘sábio’ ‘fessor’ diz em todas as suas coletivas que mantém critérios, pois bem, se realmente ele mantém esses critérios, por que treina a semana inteira com o Willian e escala o Wallyson? Se ele tem um zagueiro como o Rhodolfo, e não quer jogar no 3-5-2, insiste em escalar o Danilo e seus chutões? Se os critérios são realmente válidos, por que ele ainda insiste em um jogador como o Marcelo Ramos? E mais, se o Joãozinho foi liberado, por que ao menos não figura entre os reservas? Então, onde estão os critérios?
3º – O ‘fessor’ Bob, está começando a mostrar-se um tanto vaidoso, ontem cobrado pelos corneteiros resolveu bater boca com os mesmos, Bob seja mais humilde e ouça a torcida, pare de culpar a arbitragem e mostre serviço, mude em quanto é tempo e mostre a que veio. Uma coisa é certa, aqui não é Recife, e você não está dirigindo um Náutico, se as vitórias não vierem o quanto antes, BYE BYE emprego, seja Fernandes, o vitorioso e não simplesmente, Fernandes, o teimoso!