Situação delicada
Apesar de ainda ser início do campeonato e tem muita água para rolar de baixo da ponte, não posso dizer que devemos ficar acomodados.
Quando iniciamos este campeonato o nosso técnico era o Ney Franco que nos livrou da segundona ano passado. Então veio o técnico Roberto Fernandes com fama de Bernardinho e Felipão e nada mudou no time.
Isso significa que não era culpa do Ney Franco as nossas derrotas e nem do novo técnico e sim do elenco.
Vamos ao princípio.
Como disse, o Ney veio e nos tirou da segundona, deu espaço e oportunidades aos jogadores e não conseguiu manter uma campanha regular por já ter detectado as anomalias, com já observada pelo novo técnico.
Bom até aí nenhuma novidade.
Contratamos então o técnico Roberto Fernandes que ao chegar e após um treino / coletivo já sai pedindo reforços.
Até que os reforços chegaram, só que somente poderão atuar no campeonato após as suas liberações de contratos anteriores, que no momento crítico deveríamos é ter reforços já liberados para atuar.
Seguindo está linha de raciocínio e dada bobeira como ontem na nossa zaga não iremos a lugar algum neste campeonato e somente amargar ocorrido como o de ontem.
Seguindo está visão apocalíptica do nosso futuro se o caminho continuar este. Nós todos iremos nos perguntar.
Porque isso não muda, já que vêm de anos a preocupação da torcida com a qualidade técnica do nosso elenco?
Será necessária mais uma catástrofe como a de 1995 para mudar tudo novamente no Clube Atlético Paranaense.
Sinceramente espero que não, pois lá nós não perdemos nada, hoje podemos perder contratos de milhões de dólares com patrocinadores caso o Clube Atlético Paranaense não rever suas atitudes e conceitos.