O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2008 - 19h48

Situação delicada

Apesar de ainda ser início do campeonato e tem muita água para rolar de baixo da ponte, não posso dizer que devemos ficar acomodados.

Quando iniciamos este campeonato o nosso técnico era o Ney Franco que nos livrou da segundona ano passado. Então veio o técnico Roberto Fernandes com fama de Bernardinho e Felipão e nada mudou no time.

Isso significa que não era culpa do Ney Franco as nossas derrotas e nem do novo técnico e sim do elenco.

Vamos ao princípio.

Como disse, o Ney veio e nos tirou da segundona, deu espaço e oportunidades aos jogadores e não conseguiu manter uma campanha regular por já ter detectado as anomalias, com já observada pelo novo técnico.

Bom até aí nenhuma novidade.

Contratamos então o técnico Roberto Fernandes que ao chegar e após um treino / coletivo já sai pedindo reforços.

Até que os reforços chegaram, só que somente poderão atuar no campeonato após as suas liberações de contratos anteriores, que no momento crítico deveríamos é ter reforços já liberados para atuar.

Seguindo está linha de raciocínio e dada bobeira como ontem na nossa zaga não iremos a lugar algum neste campeonato e somente amargar ocorrido como o de ontem.

Seguindo está visão apocalíptica do nosso futuro se o caminho continuar este. Nós todos iremos nos perguntar.

Porque isso não muda, já que vêm de anos a preocupação da torcida com a qualidade técnica do nosso elenco?

Será necessária mais uma catástrofe como a de 1995 para mudar tudo novamente no Clube Atlético Paranaense.

Sinceramente espero que não, pois lá nós não perdemos nada, hoje podemos perder contratos de milhões de dólares com patrocinadores caso o Clube Atlético Paranaense não rever suas atitudes e conceitos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…