4-4-2 – defesa, volantes e ataque
A defesa do Atlético levou até agora oito gols (contando com os três roubados contra o Grêmio). Apenas cinco times levaram menos que isto. Grêmio 4, Vitória 5, Cruzeiro, Náutico e São Paulo 7. Se um dos pênaltis contra o Grêmio não fosse marcado só estaríamos pior que dois times. Então, a nossa defesa não está uma peneira como dizem. Deve ser testado o Rhodolfo no lugar do Danilo.
Quanto à expulsão dos volantes,o Fahel levou um segundo cartão amarelo infantil no meio do campo ao tentar agarrar o Roger, e o Valencia levou o primeiro cartão amarelo também infantilmente, e no meio do campo, ao chutar a bola no jogador dos ervilhas que estava caído no chão.
Portanto, não estamos levando tanto gol assim, e as expulsões não foram motivadas por faltas exageradas dos volantes por jogarmos só com dois zagueiros, e sim por infantilidade.
O que está faltando na verdade é um meia que chegue na frente com qualidade e atacantes que façam gols.Nos textos enviados por outros Atleticamos notamos que ninguém aguenta mais Marcelo Ramos, Pedro Oldoni, Wallyson e Willian. Eram os que o Roberto Fernandes tinha em mãos e testou o ataque com todos eles. Precisamos achar com urgência um companheiro para o Júlio César.
p.s. Fim da era Petraglia? Pergunte a algum coxa o que ele acha do Petraglia e sinta na resposta dêle o cheiro da inveja.