Extrato do Furacão
O Atlético ocupa uma posição abaixo da esperada, principalmente depois dos acertos da diretoria com boas contratações e o apoio incondicional da Torcida rubro-negra.
Felizmente o futebol não é matemática (ainda que eu seja contador), porque temos feito às coisas certas mas os resultados não vem acontecendo.
Vejamos. Primeiro fomos eliminados da Copa do Brasil e perdemos a final do Campeonato Paranaense, o que pedia por mudanças de gerência, ou seja, trocamos acertadamente o tecnico.
Depois foram busadas soluções para nossas carências crônicas, no caso a lateral-esquerda, meia-cancha e ataque, onde Márcio Azevedo, Ferreira, Julio do Santos, Kelly e Julio César tendem a melhorar dia após dia com o entrosamento (este não se compra).
Nossos demais atacantes realmente não vivem um bom momento, Marcelo, Willian, Wallison, Pedro & cia desperdiçam chances atrás de chances de firmar-se na equipe e não adianta reclamar do treinador porque são os jogadores que tem de mudar este panorama.
Agora a paciência pode estourar, para que isso não aconteça temos de iniciar uma arrancada agora! Antes que os líderes fiquem longe demais para serem alcançados.