Kelly
Agora que foi oficializada a contratação do Kelly, podemos falar sobre o mesmo. Jogador de altíssimo nível técnico, é ídolo da torcida e até hoje está vivo em nossa memória o momento máximode sua habilidade: o passe de letra para a conclusão de Lucas nas semi-finais do Paranaense 2000, contra o Paraná Clube, a primeira decisão na Arena que nos tornamos campeões, enfim. Evidente que o Kelly não fez só isso, fez muito mais por nós. Estamos em 2008, o mesmo já está com 33 anos de idade e se recuperou de uma operação, pois bem, para mim não vejo problema algum, mesmo porque acredito com todas as minhas forças que o Kelly, mesmo com 40 anos de idade jogaria muito mais do que outros meias que temos no time, evidentemente que não é o Ferreira, agora imaginem, Ferreira e Kelly, estaremos bem.
Nosso treinador terá que acertar os ponteiros e achar a melhor forma da equipe jogar para ambos os jogadores, bem como para que ataque seja finalmente beneficiado, eu não acho que os maiores problemas do Atlético estejam no ataque, o ataque não está produzindo porque o time não cria, dae não precisaria de meio campo ou alas se o ataque desse conta de tudo por si, poderíamos jogar com 9 ou 8 em campo, o ataque depende muito daqueles que o municiam, isso é regra básica do futebol.
O Kelly pediu paciência para a torcida no inicio pois, retorna de um tempão parado e não terá muito ritmo, evidentemente que lhe daremos este crédito, ou melhor, crédito ele tem de sobra, apenas tenho certeza que iremos torcer para que ele volte o quanto antes para dar uma grande contribuição de qualidade para a equipe tão carente no momento.
Agora teremos que esperar para que o melhor aconteça o quanto antes e em decorrência a nossa alegria.