Se perdermos a próxima
Vendo agora as notícias do Furacão para jogo de amanhã para o Santos, volto a agosto de 2007, quando Antônio Lopes era o treinador do Atlético e a imprensa e boa parte da torcida não aguentava ver mais a escalação freqüente do Dinei (hoje no Vitória), o Atlético perdeu a primeira na Arena por quatro do Vasco e depois perdeu um jogo do Brasileiro e ele caiu.
Não sei não, mas eu acredito que se nós não vencermos amanhã vai sobrar pro seu Bob Fernandes, aliás já está merecendo, vai ser teimoso assim no raio que os parta.
Se nós perdermos para o Santos que também está cambaleante, ele cai na segunda, mas se um diretor vir a público dizendo assim: ‘ Ele é o nosso treinador e ficará conosco até o fim do ano’, esquece ele cai no domingo.
E se cair, lógico que eu não quero que a gente perca o nosso jogo, mas se ele cair, tenho alguns nomes: Paulo Autori, estava fora do País mas quer voltar, Geninho (sempre questionado quando o Atlético está sem treinador, está a perigo no Botafogo), Renato Gaúcho (falam no Rio que se o Fluminense perder mais uma ele está fora), e logicamente (Emerson Leão que está desempregado e que possui uma boa relação com Petraglia).
Estes são alguns nomes de bons técnicos, cada um com as suas características e estilos, alguns bonzinhos e outros mais durões.
Espero que ele (Roberto Fernandes) escale o time, vença o jogo amanhã e continue o seu trabalho, mas acima de tudo temos que pensar no bem do Atlético e se precisar modificar o trabalho isso tem que ser feito já!
Saudações Rubro-negras!