Meu Deus!
Quase vinte do segundo tempo e desisto. Prefiro desabafar aqui neste espaço democrático. Não posso admitir que no futebol profissional, um jogador não consiga acertar um passe sequer de dois metros. No nosso caso, Ferreira e Marcio Azevedo, simplesmente não acertam nada, absolutamente nada.
Nei( que vinha jogando bem) dá dois carrinhos idiotas e pronto – rua! R.Fernandes tira o apagado Julio dos Santos e recompõe a lateral direita com Douglas Maia e tira Pedro Oldoni (que também estava bem)e coloca Gabriel Pimba.
O próprio comentarista da Sportv se surpreende com a quantidade de erros de passes e cruzamentos rubro-negro, sugerindo que o treinador mande todos pro ‘castigo’ – patético!
O time não consegue jogar e cada vez mais me decepciono com Ferreira. Péssimo, assim como Marcio Azevedo.Não há organização, nem inspiração, só luta de alguns.
Estamos longe de ter um time confiável. Contra ataque e gol do flumerdense. Mais uma derrota e uma atuação medíocre e agora as desculpas de sempre – jogamos bem, levamos azar, vacilamos no início e outras do genero.
A verdade é que reabilitamos o lanterna e demos mostra que não vamos longe desse jeito. Em tempo : ainda levamos o terceiro de um jogador que estava parado a oito meses. Ridículo. Sei não, mas R.Fernandes deve logo se juntar aos ‘barqueiros’ dispensados.