Palhaçada e o fim da era Petrália
Hoje o Atlético é reflexo daquele que se perdeu no descompasso de sua própria arrogância.
Reflexo da prepotência daquele que acha que sabe tudo, mas que na hora do ‘vamos ver’, não sabe nada !
Basta ver o retrospecto dos últimos anos para comprovar esta realidade(Volta Redonda, Corinthias, Coxa… Aluísio, Dagoberto, Cobrança das Rádios, Kyocera, CAparanaense etc.)
Uma ‘era’ que começou de maneira empolgante, com perspectivas de um futuro promissor, mas que estagnou no tempo’. Uma ‘era’ que perdeu-se nos rompantes do MCP.
A política implantada a 13 anos já está superada. Tal política de revelação de talentos, comercio de jogadores etc etc, não funciona mais.
E qual o motivo?
Ora, o motivo é simples. Outros clubes com uma flexibilidade administrativa maior copiaram e aprimoraram esta política e hoje, facilmente superam o Atlético quando o assunto é contratação de bons jogadores e formação de um elenco razoável.
Nem patrocínio o clube possui, o que dizer de possibilidade de montar um bom time….
Faz-se necessária uma mudança de rumo,
um replanejamento das políticas que norteiam a administração do clube, senão será definitivamente ‘o fim da era Petrália’.
Enquanto isso, atravéz do site oficial, um dos fiéis escudeiros do Comandante-Mor conseguiu criar uma polêmica desnecessária quando atribuiu ao Fluminense o jargão de ‘palhaços’.
Ora, faça-me o favor! Em que contribui este insano artigo. É sabido que a elite carioca, inclusive vários diretores da CBF e boa parte da imprensa nacional são torcedores ou simpatizantes deste Fluminense.
Quem acompanhou o jogo do Fluminense e LDU pela televisão pode comprovar o ‘circo’ armado pela emissora. Foram cantores, artistas e toda sorte de ‘destaques’ vestindo a camisa do Fluminese repetindo palavras de ordem e de incentivo.
Se o Atlético já não contava com a simpatia da imprensa regional, agora, consegui a antipatia da imprensa nacional.
Que Deus nos ajude, pq a coisa tá feia.