A única pressão
Nada tem sido resolvido com as nossas opiniões neste site. Podemos, sim,na maioria das vezes, tirar as nossas frustações quando tentamos colocar o nosso pensamento para reflexão dos demais internautas.
Continuo ratificando a minha posição, desde que estreei neste Site. O nosso problema continua sendo as ‘forças ocultas’ dos bastidores.
A nossa alternativa seria a abertura do CT, para que nós ‘pobres mortais’ pudessemos fiscalizar, nos treinos, o que realmente está acontecendo.
Não me convence a indecisão dos batedores de falta (com a ausencia do ‘fio do home’ = Netinho). Sempre 03 jogadores (dos nossos) em cima da bola, por quê? Até pouco tempo, um levantava o braço (assim estava identificado aquele que não bateria).
O atleta, como eu e ou qualquer funcionário,teria a obrigação de trabalho, durante o expediente integral… E aqueles que assim mesmo não conseguirem colocar a tarefa em dia, seriam obrigados a fazer ‘hora extra’…
Impossível, que no CT tão famoso, que ainda não conheço (mesmo tendo sido Sócio Ouro e hoje co-colaborador de 10 cadeiras)não haja local e tempo para a capacitação dos atletas…
E quanto ao Departamento Médico? Quando teremos uma notícia correta da lesão, do prognóstico, do tempo de tratamento???
Nós, os Sócios, poderíamos ter livre entrada no CT e, assim quem sabe, poderíamos ajudar o Furacão…
Pressão!!! só durante o jogo?, somos sabedores que não adianta…
Que tal conseguirmos esta brechinha?
A Diretoria sempre fala em transparência… Deixe-nos ser os ‘fiscais’ dos nossos funcionários…