Ao candidato Joel Bley Raitani
Primeiro, não vou deixar de ser atleticano por não lhe apoiar, acho que seu texto tem um pouco de prepotência.
Segundo, quem é você pra exigir alteração já para o próximo jogo, caso contrário irá se candidatar.
Você acha que sua ameaça preocupa a Diretoria?
Você acha que é desta forma que se resolvem os problemas?
Vejo que é administrador, e se eu sou seu funcionário, posso exigir sua saída ou ter a cara de pau de querer tomar seu lugar?
Olha Joel, se quer se candidatar, dezembro teremos eleições e o Atlético sempre esteve aberto para novas chapas, mas querer botar banca e exigir já é demais.
Eu entendi assim:
Petraglia ou muda já esta semana ou vou tomar seu posto, me perdoe mas tenho que dar risadas, nosso Clube não funciona assim, não é um jogo da vida ou banco imobiliário.
Inclusive acho ótimo que exista a oposição no Clube, mas não esta forma de pressão.
E outra, acho que temos que ir de leve, pois na última assembléia de praticamente 500 presentes apenas 4 pessoas não votaram pela sequência da atual diretoria.
Acho que poderíamos ajudar e muito, se pedíssemos alteração do estatuto, elegendo em torno de 20 sócios para representar os interesses dos mais de 16 mil junto a atual diretoria.
Assim poderíamos colaborar e tentar mudar as coisas que estamos vendo que estão erradas.
Agora, o futebol é complicado, não é por que minha empresa é bem administrada que eu serei bom administrador de futebol e outra Mario Celso Petraglia tem suas birras e seus erros mas tem muito acerto e é um homem muito inteligente e de futebol ele conhece.
Não tenho nada contra você Joel, agora querer vincular meu amor ao Atlético a ser seu seguidor, me perdoe, mas está ferindo o mínimo grau de instrução e inteligência que um ser humano pode ter.
Acho que a diretoria não vai lhe atender, então o que posso lhe desejar é boa campanha e sucesso.