Bob se perdeu…
Bob chegou ao Atlético com sua postura ofensiva, um belo discurso. Porém, devido aos maus resultados dentro de campo, problemas físicos de jogadores, arbitragem etc etc acabou cedendo e colocando novamente o Atlético com 3 zagueiros. Ocorre que mesmo assim, ele está pecando na escalação do time e nas alterações. Até então os erros não eram facilmente visíveis, mas o que ocorreu neste domingo foi lamentável.
Eu não consigo acreditar nas lambanças que ele fez, e ainda por cima tem a coragem de dizer que qualquer outro treinador teria feito o mesmo.
Só pode ser piada. Mas devo admitir que uma coisa que ele falou está correta. Realmente daqui a um mês alguns jogadores que estão no DM voltarão e também os que só poderão jogar na abertura da janela. Aí acredito que o elenco estará fortalecido. Quando o Fernandes chegou acreditei muito nele, não aguentava mais o Ney Franco. Mas quem diria, ele está indo pior que seu antecessor.
Complicado que a cada jogo que passa sinto que o Atlético não tem poder ofensivo, e sendo assim como que vai ganhar um jogo? Tomare que o He Man jogue muita bola, senão…
Bom, até agora a diretoria não se pronunciou sobre a demissão de Bob, então provavelmente não o fará nesta semana, e também acho que não o fará após a iminente derrota que se aproxima no Minerão. Vou torcer muito para a vitória, mas a confiança está la em baixo. Acredito que o próximo jogo depois do Cruzeiro, no dia 20/07 (dom) – 16h00 – Atlético x Vasco, será fundamental para o técnico. Caso não vença, aí sim chegaremos no limite.
* Notas positivas: Joãozinho parece estar ganhando ritmo de jogo e tomare que de novo ânimo ao ataque. Douglas Maia também foi muito bem na ala, assim como Chico reinou na defesa. Aleluia boas revelações!