Chorão e falastrão eu já sabia
Não é de admirar que o Furacão está indo de mal a pior no Campeonato Brasileiro. Pudera o nosso genérico de Felipão fica o tempo todo culpando os jogadores pelos resultados negativos dentro de campo e alegando que está roendo osso fica dificil mesmo.
Desse jeito não tem motivação que de jeito mesmo. O cara que deveria ser um pouco mais humilde a admitir que está errando feio taticamente e queimando até jovens talentos como ontem aconteceu com Renan que mal entrou e saiu logo em seguida não admite que errou neste ponto, acha isso uma atitude normal e coerente de todos os técnicos.
Alguém pode imaginar como fica o psicológico de um jovem jogador quando isso acontece.
Acho que não! Mas todos nós já passamos por situações parecidas como está em algum momento da nossa vida profissional e não foi fácil digerir o sapo entalado na garganta.
Pois é isso que este cidadão pseudotécnico, arrogante e falastrão está promovendo na cabeça de nossos jogadores. Muita insegurança e pouca credibilidade quanto a sua capacidade técnica de os comandar.
Portanto senhor onipotente da nossa estimada Diretoria vá contratar um técnico que seja equilibrado, razoável em suas ações e coerente em suas determinações quanto ao comando técnico e tático do time e enquanto à tempo para isso. Porque se isso não acontecer, vamos iniciar novamente a novela de anos anteriores de brigar para não cair para a zona de rebaixamento.
E olha que este ano as contratações de jogadores em suas maioria foi melhor do que ano passado só falta acertar o técnico. Porque técnico que é técnico tira o melhor de sua equipe, mesmo que está não seja tão talentosa assim e não fica jogando a responsabilidade de seus erros em cima dos jogadores.
Até o saudoso Givanildo neste momento foi melhor que ele no comando do Clube Atlético Paranaense.