Geninho não! Mas de quem é a culpa?
Antes de qualquer coisa, quero explicar o porque de achar que agora não é o momento do Geninho vir ao Furacão.
Muitos vão me criticar, mas aí vão os motivos da não vinda do Geninho na minha humilde opinião:
1) Geninho hoje é um técnico que foge do teto salarial imposto no clube. E isso deve ser respeitado.
2) Geninho desde 2002 já foi várias vezes sondado para dirigir o Furacão através da imprensa em outros momentos e deixou bem claro que futuramente quem sabe. Todos sabem, ou já ouviram alguma vez, comentários que houve um desentendimento entre o Petraglia e o Geninho. O presidente é o Petraglia, logo Geninho provavelmente não virá.
3) Agora o mais importante no meu ponto de vista: quando fomos vice campeões da Libertadores com o Lopes muitos acharam que tudo se resolveria com o próprio Lopes em outra oportunidade. No ano passado o Lopes foi DEMITIDO por maus resultados. Logo, entendo que não é o momento para o Geninho voltar ao Furacão. Do jeito que está, ele será demitido e teremos toda essa magia entre torcida e Geninho ENTERRADA para todo o sempre.
Os maus resultados estão aí.
Agora de quem é a culpa?
Acabo de ler a coluna do Silvio Toaldo na Furacao.com e ele questiona aos COME-DORME do CT do Caju se é muito dificil se esforçar um pouquinho mais para vencer alguns jogos.
Vejo que os COME-DORME do CT do Caju precisam de algo mais.
Ter salários em dia (acho que assim está), ter CT de primeiro mundo para se preparar durante a semans(assim é a propaganda), ter estádio cheio e também de primeiro mundo e vestir o NOSSO MANTO SAGRADO não são bons motivos para esforços.
Citar nomes aqui neste espaço é difícil. Muitos já foram criticados e outros tantos ainda o serão, mas esse amontoado de ‘craques’ que veste a ‘NOSSA’ camisa, com raras exceções, devem ser cada dia mais criticados e cobrados sobre melhores resultados e mais empenho. Então diretoria está na hora de mais algumas dispensas.
Falar mal do Roberto Fernandes é chover no molhado. A culpa não é dele. Se todos nós fizermos uma retrospectiva de julho de 2005 (Final da Libertadores) até agora, qual foi o técnico que fez algum trabalho que resultou em alegria para nós? Será que o problema é ou foram só os técnicos que aqui passaram? Será que todos que por aqui passaram são incompetentes, se são, por que foram contratados? E voltando ao assunto Geninho, do jeito que está NEM O GENINHO DÁ JEITO NESSA FALTA DE VONTADE DE MEIO TIME!
Portanto, Srs Atleticanos: acredito que pedir raça no início dos jogos como fazem todos os integrantes da Fanáticos já não é mais suficiente. Esses jogadores, digo, alguns desses jogadores não tem raça e nem amor à NOSSA CAMISA. Precisam ser AFASTADOS para todo o sempre o mais longe possível do CT do Caju.
Com as atitudes a Diretoria. Assim espero.