14 jul 2008 - 8h03

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Rubro-Negro mantém sina aérea
A campanha irregular do Atlético no Brasileiro poderia ser bem melhor caso o time não levasse tantos gols com bolas levantadas sobre sua área. Ontem, no empate por 1 a 1 com o Internacional, na Arena, o colorado Índio colocou na rede atleticana a sexta bola (de 12 gols sofridos) oriunda das jogadas aéreas na competição.

 

Atlético vacila e empata na Arena da Baixada
Está ficando chato e repetitivo. O Atlético disputou seis partidas na Arena, neste Brasileirão, e, pela 3.ª vez, o time saiu na frente no placar e deixou o adversário empatar, em falha de posicionamento do sistema defensivo, numa jogada de bola aérea.

 

Atlético tropeça na Baixada e torcida protesta
O empate entre Atlético e Internacional por 1 a 1 na Arena da Baixada ontem pode custar a cabeça do técnico Roberto Fernandes. Pelo menos é isso o que a torcida do clube espera e fez questão de deixar o seu recado com um sonoro “Geninho” — técnico do Furacão em 2001, quando o clube foi campeão brasileiro — ecoando pelo estádio.

 

Atlético-PR e Inter ficam no 1 a 1 na Arena
Num jogo muito equilibrado na Arena da Baixada, Atlético Paranaense e Internacional empataram em 1 a 1 neste domingo à tarde. Com o empate em casa, a torcida do Furacão pediu a saída do técnico Roberto Fernandes, que foi muito hostilizado e teve que ouvir os gritos de -Geninho, Geninho-.

 

Atlético deixa vitória escapar das mãos
coro da torcida na Arena ontem, pedindo a volta de Geninho, resume bem a frustração do Atlético no empate por 1 a 1 com o Internacional. Precisando da vitória para deixar o questionado Roberto Fernandes em posição confortável no comando do time, os donos da casa até tentaram, mas não conseguiram vencer. Isto porque o Rubro-Negro só furou a barreira colorada graças a cobrança de pênalti – inexistente – do volante Alan Bahia, artilheiro do time no Brasileiro, com cinco gols. Para piorar, levou gol em cobrança de escanteio, deixando escapar dois pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…