Planejamento legal
No início deste ano li e ouvi que a diretoria do Atlético havia feito o planejamento para este ano. Finalmente iríamos valorizar o campeonato paranaense, ganhar a Copa do Brasil, a Sulamericana e fazer um bom campeonato brasileiro.
Pena que não combinaram com o Corinthians de Alagoas, com os verdes e com os outros times que disputam o brasileirão.
A demissão de Ney Franco comprovou-se um erro, a contratação de Roberto Fernandes, outro!
Também é de se lamentar a intromissão da Diretoria em contratações e demissões de jogadores sem o aval da comissão técnica. E o fato de um treinador aceitar estas ações demonstra que não serve para dirigir um time de futebol.
Eta planejamento maravilhoso este!
Sugiro que os mandatários do Atlético vistam o uniforme de treinador, vão a campo e tomem as decisões de escalar o time e enfrentar os gritos da torcida. E assumam parte da culpa pelos nossos fracassos neste ano.
Quanto ao Geninho acredito que já cumpriu com honras sua missão junto ao Atlético. Conquistar o campeonato brasileiro foi sua maior conquista. E que Deus o abençoe sempre por isso, mas esqueçam sua volta.
Sem carta branca para sugerir contratações, montar uma comissão técnica de confiança e a liberdade de escalar quem estiver em melhor forma física e técnica qualquer pessoa minimamente lúcida não aceitaria por o pescoço a prêmio neste caldeirão em ebulição.
A falta de planejamento está nos levando ao fundo do poço.
PS: sou sócio torcedor com muito orgulho e as críticas são dirigidas a pessoas e não ao Clube Atlético Paranaense , meu time de coração