18 jul 2008 - 8h04

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Edinho volta ao Atlético para comandar o futebol
Comando técnico trocado, na vinda de Roberto Fernandes para o lugar de Ney Franco, e elenco mexido, com as contratações e dispensas de jogadores, em menos de dois meses, o Atlético parte agora para uma mudança profunda no comando de seu futebol.

 

Projeto Libertadores cada vez mais difícil para o Furacão
O planejamento atleticano para este Brasileirão é terminar entre os 4 primeiros para obter vaga à Copa Libertadores da América, competição que não disputa deste 2005, quando foi vice-campeão.

 

Fora do descenso, time tem o pior ataque
A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro na última quarta-feira, voltou a evidenciar a fragilidade do sistema de ataque do Atlético. Depois de 12 rodadas disputadas, o Furacão marcou apenas 11 gols (menos de um por partida) e tem o pior ataque entre os times que estão fora da zona do rebaixamento.

 

Furacão segue sem somar pontos fora da Arena
Nos seis jogos em que disputou até o momento longe da Arena da Baixada, o Atlético Paranaense venceu apenas na estréia contra o Ipatinga, quando a equipe ainda era comandada pelo técnico Ney Franco. Com a chegada de Roberto Fernandes, foram cinco derrotas, a última contra o Cruzeiro, por 1 a 0, na quarta-feira à noite.

 

Atlético deve repetir time pela primeira vez
A magra derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, na quarta-feira, foi suficiente para garantir a permanência de Roberto Fernandes no comando do Atlético. Como a atuação do Furacão foi bem superior às que o time vinha apresentando nos últimos jogos, o treinador ganha fôlego para o jogo diante do Vasco, domingo, na Arena.

 

ATLÉTICO AZARADO
Novo responsável pelo comando de futebol do Atlético, Edinho já pensa em promover algumas mudanças no clube para buscar a reabilitação no Brasileirão. Num primeiro momento, Edinho pretende conversar com os atletas e a comissão técnica para juntos, tirarem o Rubro-Negro desta situação complicada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…