18 jul 2008 - 15h49

Pressionado pela torcida, Lopes vive mau momento no Vasco

O jogo deste domingo, entre Atlético e Vasco, na Arena da Baixada, terá um interessante duelo de treinadores. Assim como Roberto Fernandes, que vem sofrendo com as críticas diante dos maus resultados obtidos pelo Atlético no Brasileiro, o técnico do Vasco, Antônio Lopes, vê seu cargo ameaçado na equipe carioca.

O treinador vascaíno foi bastante contestado por torcedores e pelos próprios jogadores do clube após o empate em 1 a 1 com o Goiás, em São Januário. O atacante Edmundo foi quem mais disparou contra o treinador, dizendo que o time vem jogando constantemente mal e que quem pode dizer onde o time pode melhorar é justamente o treinador. “Tem que perguntar para a pessoa certa, por que o time está jogando errado”, disse.

Aparentemente tranqüilo, Lopes disse que manterá a mesma filosofia de trabalho. “Estou acostumado com a reação dos torcedores e isso não me incomoda. Não me preocupo com isso. A preocupação é com o trabalho e com a vontade de melhorar o time do Vasco”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…