Propaganda enganosa
Sou simpatizante e não costumo criticar a diretoria do Atlético Paranaense, porém com os últimos acontecimentos começo a duvidar da credibilidade das promessas de nossa diretoria e até da competência da nossa diretoria em certo ponto. Tudo bem que temos uma belíssima e moderna estrutura, que fomos um dos poucos times que acumularam superavit, mas pra mim é evidente que o brilhantismo da atual administração na área financeira e comercial não se reflete nos gramados. Acredito que a pessoa para gerir o futebol de um clube precisa de um dom, ter intuição, e a atual diretoria vem demonstrando uma total falta de tato nesse aspecto.
Nos últimos anos episódios bizarros foram presenciados pela nação rubro-negra, mas vamos tratar apenas desse ano. O time começou como um verdadeir furacão varrendo o fraco campeonato paranaense, porém isso não tira o mérito do excelente segundo turno no brasileiro passado. O time tinha uma base, tinha uma forma de jogar. Petraglia negocia o Coração e o Brilhantismo do time, tira o capitão e o craque de seu treinador, que obviamente não consegue remontar com as fracas peças de reposição disponiveis, e além de tudo não tem nenhum reforço. Vem Leo Medeiros, Ze Antonio e Fahel, imagine então as outras opções expostas pela diretoria para o pobre Ney. Perdemos o Paranaense, e tropeçamos diante do time reserva do São Paulo. Manda-se o Ney embora. Com vários técnicos desempregados, inclusive Geninho, trazemos mais uma vez um nordestino desconhecido como aposta, aposta para remontar uma equipe com o Brasileiro em andamento. É pedir demais, visivelmente ele não tem capacidade ainda para dirigir um clube maior. Dipensado Marcelo Ramos, mas Joãozinho não está fazendo nada mais que a mesma coisa, colocar a culpa um um jogador é covardia e tentativa de tirar o foco dos tropeços e da falta de competencai da nossa gerencia de futebol. Fatalmente após tantos tropeços RF irá embora, e virá outro com a missão mais complicada, com menos jogos e mais pressão salvar o time. É brincadeira!
Senhor Petraglia, estamos com mais de 17.500 sócios onde está o time de que faria uma boa campanha no brasileiro e seria reforçado dignamente? Será que ao invez de trazer quatro volantes não sairia mais barato manter o Claiton? Será que vai ser preciso virar o turno na zona do rebaixamento para trocar o treinador? Você prometeu, a gente acreditou, vamos honrar a palavra e trabalhar com seriedade antes que seja tarde.
Só nos resta nos orgulhar da Torcida Organizada Os Fanaticos, que apóia o time o jogo tofo, sem parar.