18 jul 2008 - 19h36

Tiago, Rodriguinho e Renato reforçam a equipe principal

O Atlético decidiu promover três jogadores que estavam treinando com o time B para a equipe principal. Os meias Tiago e Rodriguinho e o atacante Renato já estão treinando sob o comando do técnico Roberto Fernandes e farão parte do grupo que disputa o Campeonato Brasileiro.

Tiago foi contratado pelo Atlético depois de ter se destacado no Paranavaí. Com a camisa rubro-negra, foi titular com o técnico Antonio Lopes, mas sofreu uma grave contusão e ficou afastado dos gramados por vários meses. Desde então, não voltou a disputar uma partida oficial. Por enquanto, o contrato de Tiago com o Atlético vai somente até o final do mês. O clube não informou se pretende renová-lo.

A promoção do meia Rodriguinho ao grupo principal não deixa de ser surpreendente. Revelado pelo clube, ele enfrentou uma série de problemas disciplinares e, depois de ter sido emprestado a vários clubes, acabou dispensado. Recentemente, assinou um novo contrato, mas a idéia era de que ele participasse apenas do time B, na Copa Paraná. Mas agora ficou decidido que ele participará do time principal.

O último reforço é o atacante Renato, de 22 anos. Revelado pelo Santo André, ele foi contratado pelo Atlético quando ainda tinha idade de juvenil. Defendeu o Rubro-Negro nas categorias de base, mas ainda não havia recebido chance no time profissional.

Clique aqui para conferir a ficha técnica dos jogadores.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…