O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2008 - 18h19

Ainda falta muito

-Gallato: mais uma vez foi destaque;
-Nei: afobado, continua errando muitos passes, fazendo faltas desnecessárias e levando cartão em todo o jogo. Melhorou em comparação as últimas partidas. Acho que pode esquentar o banco do Douglas Maia (este merece uma chance).
-Danilo, Rodolfo, Antonio, Alan e Valência: fizeram uma boa partida, não comprometeram.
-Ferreira: ainda não se encontrou no time; atuações abaixo da média. É meia. Melhorou em comparação aos últimos jogos. É meia. É meia. Acorda Fernandes.
-Julio: foi bem quando jogou na posição do Valência, como volante. Na função de armador deixa muito a desejar. Lento e errando muitos passes. Bom banco para Ferreira, Netinho ou Kelly.
-João: tem melhorado a cada jogo.
-Marcio: altos e baixos; praticamente marcou dois a favor e dois contra (sorte que temos um bom goleiro). Tanto que foi sacado do jogo. Parece que cansou. Precisa apoiar melhor a defesa, treinar passes, cruzamentos e escanteios.

Acorda Fernandes: Ferreira no meio campo, Julio no banco e Aquino ou Wallison no ataque ao lado do João.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…