21 jul 2008 - 8h11

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Após a pressão, o alívio
Atlético e Vasco entraram em campo pressionados. O Furacão, em busca de uma vitória, após o empate com o Internacional (1 a 1) e a derrota para o Cruzeiro (1 a 0). Já os cruzmaltinos, além da posição também ruim na tabela, tiveram 13 profissionais demitidos na sexta-feira, e havia (e ainda há) a ameaça da demissão do técnico Antônio Lopes e a dispensa de atletas.

 

Furacão passa por cima do Vasco e se redime com a torcida
Em uma tarde de estréias, o Atlético conseguiu uma importante vitória diante do Vasco, por 3 a 1, e manteve a escrita de não ter perdido para a equipe carioca em jogos do Campeonato Brasileiro na nova Arena. Mas a vitória veio com sofrimento para o torcedor rubro-negro que mais uma vez compareceu em bom número para incentivar. Apesar de toda a equipe ter atuado bem até os 20 minutos do 2.º tempo, o herói do triunfo paranaense foi Galatto.

 

Goleiro do Atlético pega pênalti e garante os 3 pontos
Graça a São Galatto. Em jogo de muitas de alternativas, coube ao goleiro Galatto defender um pênalti em um momento decisivo e garantir a vitória do Atlético, de 3 a 1, sobre o Vasco na tarde de ontem. Os mais de 17 mil que foram a Baixada viram o Atlético abrir 2 a 0 com facilidade e, no final da partida, suar a camisa para garantir os três pontos.

 

Furacão vence partida e aumenta crise no Vasco
O Atlético-PR derrotou o Vasco, neste domingo, por 3 a 1, na Arena da Baixada (PR), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe rubro-negra foi a 16 pontos na tabela e se afastou um pouco da zona de rebaixamento. Por outro lado, o time vascaíno ficou com 15 e se aproximou da parte inferior da classificação.

 

Atlético passa pelo Vasco e afasta crise
O ataque do Atlético Paranaense desencantou. O Furacão que nos últimos jogos dependia exclusivamente dos avanços do volante Alan Bahia para chegar às redes adversárias, ontem, contou com a inspiração de seus atacantes e venceu o Vasco, por 3 a 1, na Arena da Baixada. Joãozinho fez o primeiro, aos 18 minutos, enquanto Márcio Azevedo e Anderson Aquino ampliaram o placar para os atleticanos. Alan Kardec, descontou para o Vasco.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…