Após a pressão, o alívio
Atlético e Vasco entraram em campo pressionados. O Furacão, em busca de uma vitória, após o empate com o Internacional (1 a 1) e a derrota para o Cruzeiro (1 a 0). Já os cruzmaltinos, além da posição também ruim na tabela, tiveram 13 profissionais demitidos na sexta-feira, e havia (e ainda há) a ameaça da demissão do técnico Antônio Lopes e a dispensa de atletas.
Furacão passa por cima do Vasco e se redime com a torcida
Em uma tarde de estréias, o Atlético conseguiu uma importante vitória diante do Vasco, por 3 a 1, e manteve a escrita de não ter perdido para a equipe carioca em jogos do Campeonato Brasileiro na nova Arena. Mas a vitória veio com sofrimento para o torcedor rubro-negro que mais uma vez compareceu em bom número para incentivar. Apesar de toda a equipe ter atuado bem até os 20 minutos do 2.º tempo, o herói do triunfo paranaense foi Galatto.
Goleiro do Atlético pega pênalti e garante os 3 pontos
Graça a São Galatto. Em jogo de muitas de alternativas, coube ao goleiro Galatto defender um pênalti em um momento decisivo e garantir a vitória do Atlético, de 3 a 1, sobre o Vasco na tarde de ontem. Os mais de 17 mil que foram a Baixada viram o Atlético abrir 2 a 0 com facilidade e, no final da partida, suar a camisa para garantir os três pontos.
Furacão vence partida e aumenta crise no Vasco
O Atlético-PR derrotou o Vasco, neste domingo, por 3 a 1, na Arena da Baixada (PR), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe rubro-negra foi a 16 pontos na tabela e se afastou um pouco da zona de rebaixamento. Por outro lado, o time vascaíno ficou com 15 e se aproximou da parte inferior da classificação.
Atlético passa pelo Vasco e afasta crise
O ataque do Atlético Paranaense desencantou. O Furacão que nos últimos jogos dependia exclusivamente dos avanços do volante Alan Bahia para chegar às redes adversárias, ontem, contou com a inspiração de seus atacantes e venceu o Vasco, por 3 a 1, na Arena da Baixada. Joãozinho fez o primeiro, aos 18 minutos, enquanto Márcio Azevedo e Anderson Aquino ampliaram o placar para os atleticanos. Alan Kardec, descontou para o Vasco.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…