O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2008 - 11h30

Satisfeito pela vitória, mas…

Realmente estou satisfeito pela vitória do Furacão em cima do ex-clube Eurico Miranda, mas, ainda estou preocupado com as mexidas do nosso treinador. Após o Furacão estar vencendo a partida por dois tentos a zero o mesmo começou a mexer no time e recuou dando início à reação vascaína que graças ao bom goleiro Galatto não ocorreu o empate ou coisa pior.

Tirando isso no mais fiquei satisfeito. Só que no nosso treinador tem que aprender uma coisa, ou melhor, tem que entender o dito popular “time que está ganhando não se mexe”, e a partir daí ele deverá concentrar melhor as vitórias e não mais colocar em risco uma partida ganha.

Alguém da Diretoria de Futebol deve falar isso para ele, porque se não acontecer está advertência iremos sempre correr risco de derrotas em partidas ganhas.

Quinta será outra pedreira e espero que o Sr. Roberto Fernandes não invente moda lá em Recife para não prejudicar o nosso Furacão na tabela.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…