O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jul 2008 - 22h33

Roberto Fernandes

Muito tenho falado deste infeliz técnico que o CAP arrumou.

Para mim o time não tem padrão, não tem jogadas ensaiadas, não tem organização, é um time indisciplinado, a defesa piorou. O Goleiro é um grande jogador, mas na saída de bola não resta a ele outra alternativa a não ser dar chutões para frente, pois o técnico é incapaz de orientar um jogador a sair jogando.

Com tudo isto, resta somente a justificativa para as derrotas, que via de regra é culpar os arbitros que são todos contra o CAP. Mas, agora uma nova justificativa, o departamento médico.

Mas, como sou Atleticano acima de tudo, rezo toda noite para que este cara aprenda alguma coisa no CAP, que ele estude, se dedique e que de certo como treinador, pois parece que o demitir a diretoria não vai mesmo.

Assim, se é para o bem do CAP, estou torcendo pelo Sr. Roberto Fernandes, que ele cresça na carreira, que vença todas as partidas daqui para frente e que seja Campeão Brasileiro, se permanecer no CAP é claro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…