23 jul 2008 - 7h51

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Furacão busca reforço na base para pegar o Sport
Desfalcado, e preocupado com o Sport, o Atlético terá que buscar em jogadores revelados em sua categoria de base força para o confronto de amanhã, às 20h30, na Ilha do Retiro.

 

Rubro-negro indefinido para pegar o Sport
O Atlético já está em Recife onde enfrentará o Sport, amanhã, às 20h30, na Ilha do Retiro. Para o confronto, Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos e o lateral-direito Nei que estão suspensos pelo do terceiro cartão amarelo.

 

Defesa indefinida incomoda Roberto Fernandes
O técnico do Atlético, Roberto Fernandes, ainda não definiu a equipe que enfrenta o Sport amanhã, às 20h30, na Ilha do Retiro. As principais dúvidas do comandante rubro-negro são relativas aos substitutos do lateral-direito Nei e do zagueiro Antônio Carlos, que receberam o terceiro cartão amarelo na rodada do final de semana e cumprem suspensão automática.

 

Anderson Aquino pode ganhar vaga no Furacão
A grande novidade do Atlético Paranaense para a partida desta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, poderá ser a presença de Anderson Aquino no meio-de-campo do Furacão. Para o técnico Roberto Fernandes, o jogador poderá ser muito útil para dar velocidade nos contra-ataques durante a partida.

 

Galatto conquista espaço no gol do Atlético
Responsável direto pela vitória do Atlético sobre o Vasco ao impedir que os cariocas empatassem em cobrança de pênalti, o goleiro Galatto conquista definitivamente seu espaço no clube, com status de titular absoluto. E já acertou sua permanência no Furacão até 2011.

 

Volante Fahel troca o Atlético pelo Goiás
Afastado do time do Atlético Paranaense pela diretoria do Furacão, o volante Fahel acertou ontem à tarde a rescisão do seu contrato com o rubro-negro. O jogador irá defender a equipe do Goiás no Brasileirão e ainda nesta semana será apresentado pelo clube esmeraldino.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…