Fernandes revela que diretoria está atrás de reforços
Além da recuperação dos jogadores que estão no Departamento Médico e no aguardo da regularização dos atletas que ainda não puderam estrear com a camisa atleticana, o técnico Roberto Fernandes revelou que a diretoria do clube está atrás de alguns reforços para o time atleticano. Segundo Fernandes, a expectativa é de que já no próximo domingo, contra o Botafogo, o volante Fernando e o atacante Rafael Moura posam estrear com a camisa atleticana. Além deles, o técnico aguarda as liberações pelo Departamento Médico do meia Netinho e do atacante Júlio César.
Hoje eu tenho perdido jogadores a cada rodada e o presidente deixou claro que não vai contratar por contratar. O perfil é de jogadores que venham resolver. O elenco hoje está carecendo de algumas peças para se tornar mais competitivo, somado aos garotos que estão aqui. Esses jogadores estão se doando, estão se dedicando, mas o Atlético passa agora por um deserto, um momento extremamente difícil. Nós estamos com quase um time de jogadores com quem não podemos contar, lamentou o técnico.
Segundo o treinador, com a força máxima que o elenco do Atlético tem atualmente, seriam necessários ainda mais dois ou três jogadores para que o time tenha o grau de competitividade que ele espera. Mesmo com a recuperação dos jogadores, o presidente está buscando mais dois jogadores para deixar esse elenco do jeito que eu quero, disse na coletiva deste domingo. O Kelly não há uma perspectiva próxima da utilização dele, infelizmente. É um jogador tecnicamente indiscutível e com uma rodagem, mas sempre que ele começa a treinar mais forte tem um retrocesso. Mas o Fernando e o Rafael Moura são diferentes. Contando com eles e com a volta dos machucados, precisamos de duas ou três peças. O presidente está buscando, mas tem de ser jogadores que venham para vestir a camisa do Atlético, não adianta contratar só por contratar. Se for assim, vamos ficar com os garotos mesmo, completou o treinador do Atlético.