27 jul 2008 - 20h21

Fernandes revela que diretoria está atrás de reforços

Além da recuperação dos jogadores que estão no Departamento Médico e no aguardo da regularização dos atletas que ainda não puderam estrear com a camisa atleticana, o técnico Roberto Fernandes revelou que a diretoria do clube está atrás de alguns reforços para o time atleticano. Segundo Fernandes, a expectativa é de que já no próximo domingo, contra o Botafogo, o volante Fernando e o atacante Rafael Moura posam estrear com a camisa atleticana. Além deles, o técnico aguarda as liberações pelo Departamento Médico do meia Netinho e do atacante Júlio César.

“Hoje eu tenho perdido jogadores a cada rodada e o presidente deixou claro que não vai contratar por contratar. O perfil é de jogadores que venham resolver. O elenco hoje está carecendo de algumas peças para se tornar mais competitivo, somado aos garotos que estão aqui. Esses jogadores estão se doando, estão se dedicando, mas o Atlético passa agora por um deserto, um momento extremamente difícil. Nós estamos com quase um time de jogadores com quem não podemos contar”, lamentou o técnico.

Segundo o treinador, com a força máxima que o elenco do Atlético tem atualmente, seriam necessários ainda mais dois ou três jogadores para que o time tenha o grau de competitividade que ele espera. “Mesmo com a recuperação dos jogadores, o presidente está buscando mais dois jogadores para deixar esse elenco do jeito que eu quero”, disse na coletiva deste domingo. “O Kelly não há uma perspectiva próxima da utilização dele, infelizmente. É um jogador tecnicamente indiscutível e com uma rodagem, mas sempre que ele começa a treinar mais forte tem um retrocesso. Mas o Fernando e o Rafael Moura são diferentes. Contando com eles e com a volta dos machucados, precisamos de duas ou três peças. O presidente está buscando, mas tem de ser jogadores que venham para vestir a camisa do Atlético, não adianta contratar só por contratar. Se for assim, vamos ficar com os garotos mesmo”, completou o treinador do Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…