O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2008 - 21h33

Ah! que bom seria…

Ah! que bom seria, se a diretoria, num momento de lucidez e humildade, nos comunicasse: ‘Bob Fernandes não é mais o técnico do CAParanaense’. E se não for sonhar demais, que comunicasse ainda: ‘Essa diretoria, na sua totalidade, também não é mais a mandatária dessa querida Instituição. Relatamos ainda que os cargos de Presidente do Conselho Deliberativo passará a ser ocupada pelo Sr. Marcus Coelho, o conselho Gestor pelo Sr. Ênio Fornéa, Departamento de futebol pelos Srs. Valmor Zimermann e Samir Haidar, o Deparatamento médico pelo Dr. Edílson Thiele, de forma interina, até a próxima eleição.

Sem mais para o momento, sentimo-nos honrados em termos colaborado com essa magnífica Instituição e na certeza de que cumprimos nosso ciclo, subscrevemo-nos’ Att, Diretoria do CAParanaense.

Bob Fernandes não é o principal culpado, assim como Hélio dos Anjos não era em 1995. Danilo, Netinho, Willian, Wallison(o novo Jorginho pé-murcho), Pedro Oldoni, Márcio Azevedo, Nei, Júlio dos Santos, etc… não são culpados, como Jura, Gilson, China, Paulinho Kobayashi, não eram 1995. Ninguém pediu emprego no CAP. Foram contratados! Ninguém dá o que não tem! Não adianta cobrar de técnicos e jogadores. Todos correram e se esforçaram, estão dando o que podem. Mas o time é esse! O técnico não deu padrão de jogo até agora, convoca jogador para um jogo e no seguinte nem no banco fica, substitui mal e por aí vai. É o que sabe e o que consegue fazer. Mas onde está o melhor CT do mundo? A fábrica de craques ( ou crack?)? os profissionais altamente capacitados, que não conseguem ensinar fundamentos de futebol como passe, domínio, condução de bola? Não temos muito o que fazer e já não nos resta muito tempo para mudanças. Júlio dos Santos, uma das esperanças, já dá mostras de que não resolverá. Joãozinho ficou 2 meses e meio se condicionando e joga 4 partidas e está machucado. Será que é difícil imaginar o que acontecerá com o Kelly, Rafael Moura? Nosso condicionamento físico está uma piada. Júlio César jogou duas partidas, não fez gol e é tido como a solução do ataque. A que ponto chegamos! Parece que finalmente a diretoria conseguirá, após 4 anos de grande esforço, nos levar para a Segundona. E eu que pensei que os ervilhas nos invejasse, mas parece que o doença contagiou o casal de mandatários. O que nos ensinam é que a paciência de Deus é infinita! Oxalá seja verdade, pois só Ele para nos livrar da Segundona.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…