28 jul 2008 - 13h47

Maculan: “O treinador tem a nossa confiança”

O diretor de futebol do Atlético-PR, Alberto Maculan, disse que a diretoria atleticana está preocupada com a situação do time no Campeonato Brasileiro. Ele prometeu, no entanto, que a torcida atleticana irá ver "um outro Atlético" a partir da semana que vem, quando jogadores machucados e ainda não regularizados estarão à disposição.

Maculan citou os casos do meia Netinho, e dos atacantes Júlio César e Rafael Moura, que deverão estar liberados a partir do próximo fim de semana. O dirigente também assegurou que, em virtude de todos os problemas vividos pelo time, não dá para culpar o técnico Roberto Fernandes.

"É claro que o treinador tem a nossa confiança. Não dá pra culpar o técnico. Ele vem fazendo tudo o que é possível fazer, dentro das circunstâncias. Mas que culpa ele tem se jogador perde gol na frente do goleiro? Nós temos que ter calma e entender que o Atlético vive um momento ruim. Este ainda não é o verdadeiro time para o Brasileiro", disse o dirigente à Rádio Band News.

Após o empate sem gols com o Figueirense, domingo, na Arena da Baixada, a torcida atleticana protestou com vaias e, mais uma vez, pediu a saída de Roberto Fernandes. Apesar de ter subido uma posição, o Furacão continua em situação preocupante na tabela, em 14º lugar, com 17 pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…