Maculan: O treinador tem a nossa confiança
O diretor de futebol do Atlético-PR, Alberto Maculan, disse que a diretoria atleticana está preocupada com a situação do time no Campeonato Brasileiro. Ele prometeu, no entanto, que a torcida atleticana irá ver "um outro Atlético" a partir da semana que vem, quando jogadores machucados e ainda não regularizados estarão à disposição.
Maculan citou os casos do meia Netinho, e dos atacantes Júlio César e Rafael Moura, que deverão estar liberados a partir do próximo fim de semana. O dirigente também assegurou que, em virtude de todos os problemas vividos pelo time, não dá para culpar o técnico Roberto Fernandes.
"É claro que o treinador tem a nossa confiança. Não dá pra culpar o técnico. Ele vem fazendo tudo o que é possível fazer, dentro das circunstâncias. Mas que culpa ele tem se jogador perde gol na frente do goleiro? Nós temos que ter calma e entender que o Atlético vive um momento ruim. Este ainda não é o verdadeiro time para o Brasileiro", disse o dirigente à Rádio Band News.
Após o empate sem gols com o Figueirense, domingo, na Arena da Baixada, a torcida atleticana protestou com vaias e, mais uma vez, pediu a saída de Roberto Fernandes. Apesar de ter subido uma posição, o Furacão continua em situação preocupante na tabela, em 14º lugar, com 17 pontos.