28 jul 2008 - 11h39

Novo patrocinador pode vir de Dubai

Após o contrato envolvendo o patrocínio da camisa e os "naming rights" do estádio com a Kyocera, o Atlético passou a estampar no uniforme apenas o endereço do site oficial do clube. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, o novo patrocinador pode vir dos Emirados Árabes Unidos.

"Dubai nos dará bons frutos, com certeza. Estamos fazendo parcerias com clubes locais para abrirmos escolinhas e centros de formação de jogadores. O nosso futebol é o melhor produto de exportação brasileiro. Será mais um mercado que estamos abrindo, com grande futuro. De lá atenderemos todo os países do Golfo Pérsico, onde o futebol se desenvolve rapidamente. O que não lhes falta é dinheiro. E é o que nós não temos", disse o dirigente em entrevista ao site oficial do clube.

O presidente do Conselho Deliberativo ainda declarou que já houve propostas de um novo patrocinador, mas os valores ficaram muito aquém das expectativas. "Sobre os patrocínios, estamos pensando a longo prazo. A cada patamar de valores que subimos, não se volta mais. A valorização da nossa marca é fundamental. Por um pouco mais dos preços do patrocinador anterior já teríamos fechado, mas queremos valores mais altos porque achamos que merecemos, pelo retorno que estamos dando na mídia local, nacional e internacional", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…