Pelo amor de Deus, vergonha na cara!
Chegamos quase ao fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e estamos rumando para a zona de rebaixamento.
Era esse o planejamento que a Diretoria tanto esmerava? Os quase vinte mil sócios estão aí, mas onde está o time arrasador?
O time, na verdade, é um bando. O técnico, por mais esforçado que seja, é um burro. A situação, por mais difícil que possa ser ter que admitir isso, está deplorável!
o que fizeram com o nosso Clube Atlético Paranaense? Nem patrocínio, nós temos! Somos a torcida mais fanática e temos o time mais apático, alguma coisa está muito errada nisso!
Empatar com um time que perdeu por 1×7, por ter jogado em casa, realmente, é constrangedor demais!
Tá mais que na hora de acordar pra vida, passar a jogar certo e fazer gols! Se algum problema interno está ocorrendo no Clube, isso não precisa ficar nítido nos jogos, é burrice!
Pelo amor de Deus, tomem noção das coisas! Criem vergonha na cara e joguem, é só para isso que vocês recebem, não tem segredo algum!
É bom melhorar e melhorar muito esse time, senão o bicho vai pegar. Nossa torcida é exigente e vai até o fim, não adianta querer nos calar!
PS.: O colunista Rafael Fonseca Lemos, grande Mestre, faz aniversário hoje. Infelizmente, o Atlético realizou uma partido muito aquém do que imaginávamos e a vitória ficou longe. Mesmo assim, parabenizo esse meu grande amigo e desejo a ele todos os triunfos possíveis.