Pense num time ruim
Pensou? Façamos um esforço descomunal e vamos chegar a incrível conclusão de que nem time temos, mas sim um amontoado de jogadores.
Vamos também responder com sinceridade : quais dos atuais titulares atleticanos teria lugar nos outros times da primeira divisão?
Somente o Atlético é capaz de produzir proesas do tipo : Anderson Aquino, não serviu para o Sport; não serviu para o Goiás, chegou ontem, nem bem treinou e já entra como titular e perde dois gols de forma ridícula.
Dei baixa do Pedro Oldoni.É melhor pegar a chuteirinha vermelha e ir para qualquer outro time, daqui ou de qualquer outra galáxia.
Duro é ter que admitir : compramos um paraguaio legítimo? É melhor verificar junto a quem deu garantia.
É de se ressaltar, igualmente, que coletivos em véspera de jogo é coisa de quem tem cientista maluco como comandante. Vide Julio Cesar e agora Joãozinho. Com tanta competência ainda chegaremos no fundo do poço.
Bom foi o tempo em que não ganhávamos nada, mas pelo menos nos divertíamos, e um ou outro jogador dava mostras de que poderia fazer a diferença. Hoje, coitados de nós! São tantos medíocres a espera de uma grande negociação, se achando, com chuteiras multicoloridas e um futebolzinho fraco e nojento e uns espertos tomando conta desse circo de horrores em que se transformou o nosso querido rubro-negro.
E assim caminhamos. Hipotecando uma soliedariedade tocante, apesar dos maltratos permanentes que nos impingem.
Pense num time ruim…