Torcida: Derespeito, Paixão e Indignação
Tenho apenas 17 anos, mas sou atleticano desde os três anos. Venho acompanhando o Furacão em campo desde 1997 quando meu pai compro minha 1ª cadeira na Arena, desde 97 pra cá só não acompanhei o Atlético na Arena em 2006 quando não renovamos as cadeiras. Esse ano voltei ao estádio na final do paranaense, pois pensei que o atlético precisava de mim.
Então lá fui eu ficar 9 horas no Espaço Sócio Furacão para conseguir o tão espera smart para acompanhar meu Furacão. Desde a final até agora, não vi nenhuma melhora no time, nenhuma contratação que a torcida diga poxa esse é o cara, vai ajuda o furacão, muito pelo contrário só temos notícias ruins de contratações inúteis.
Mais bem, voltando ao titulo, o que eu vi hoje na hora do hino nacional com certeza não era uma torcida, mais um bando de inúteis tocando uma bateria inútil e não honrando a pátria.
Respeito é bom e todo mundo gosta, não é preciso falar mal o técnico pela falta de competência dos jogadores, ta certo que na hora da tática e da estratégia de jogo é culpa no técnico, mas um chute ao gol mal dado pelo jogador é culpa do jogador. A torcida pede: Ah que bom seria, se o Geninho voltasse um dia, pois digo, NÃO VOLTA!
Pelo seguinte motivo, em 2001, quem monto o grande time campeão do Atlético foi o Marcos Coelho então o presidente, enquanto MCP era o Diretor Deliberativo do Clube, por isso Geninho não volta, PELO ORGULHO DO MCP que muitos sabem que é maior que a razão dele.
Sem mais nada a declarar, digo que me sinto ofendido pela falta de respeito demonstrada pela nossa torcida e pela Diretoria que não sabe aproveita a grande quantia de dinheiro que temos.
Aos que gostaram elogios, aos que não gostaram agüento o xingamento de vocês, mas estou dizendo apenas o meu ponto de vista, que por sinal é o de muitos.