Reforços em crise são a aposta do Atlético
O atacante Rafael Moura e o volante Fernando estão liberados para estrear pelo Furacão neste domingo, quando o time volta à Arena da Baixada para enfrentar o Botafogo e fugir da 16ª posição no limite da zona de rebaixamento.
Atlético precisa vencer o Botafogo para fugir da ZR
Depois de mais um baque em Salvador, no meio da semana, o elenco atleticano se reapresenta hoje para juntar os cacos e se preparar para o importantíssimo jogo no domingo, contra o Botafogo, na Arena.
Números dão o sinal de alerta: ou melhora ou é rebaixado
Os números dão um recado bem claro ao Atlético: ou melhora ou cai. O aproveitamento da equipe no Campeonato Brasileiro é de 35,4% – 17 pontos em 16 jogos. Mantendo esse desempenho, o clube tem grandes chances de ser rebaixado.
Pelo menos é o que tem ocorrido na competição desde 2003, quando o sistema de pontos corridos passou a ser adotado.
Petraglia: "Estamos procurando reforços"
Em entrevista ao site oficial do Atlético Paranaense, o homem forte do clube, Mario Celso Petraglia, deixou claro que o Furacão está procurando reforços para a seqüência do Brasileirão. Apesar da urgência pela má fase da equipe, o presidente do conselho gestor do rubro-negro garantiu que só contratará atletas de ponta.
Aumenta pressão sobre Fernandes no Atlético
Após a sétima derrota seguida como visitante, o Atlético prepara-se para defender a invencibilidade dentro da Arena no jogo de domingo, diante do Botafogo. Partida em que o técnico Roberto Fernandes – que recusou-se a dar entrevista depois da derrota, de virada, de 2 a 1 para o Vitória – tem o retorno de Márcio Azevedo e Julio dos Santos. Além deles, o volante Fernando e o atacante Rafael Moura podem ser as principais novidades na equipe, desde que sejam inscritos na CBF até o início da noite de hoje.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…