O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2008 - 11h41

Petraglia tomou juízo?

Parece que nosso líder maior tomou tino e resolveu ouvir os ruidosos ruídos da galera. De acordo com reportagem neste site, o futebol voltará a ser prioridade no Atlético. Finalmente Petraglia tomou consciência de que tudo que temos começou pelo futebol e que apenas pelo futebol poderemos ir além. Foi com a equipe vencedora formada em 1995, com Ozéias e Paulo Rink, jogando na velha baixada, que o Atlético começou a construir seu patrimônio. Depois outros grandes times se formaram, todos sabemos. Esses times trouxeram maiores dividendos ainda, em transações de jogadores, em bilheteria e em patrocínios. Isso deixa muito claro que é apenas pelo próprio futebol que o futebol pode crescer e ir além. A administração deve estar sempre a serviço do futebol, jamais colocá-lo em segundo plano. Parabéns, Petraglia. Desse jeito continuamos contigo. Apenas um porém: que tal começarmos a execução dessa nova proposta pela mudança do comando técnico? Ser grandes com treinador mediocre, de segunda, é coisa difícil…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…