O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2008 - 11h25

A Caldeira

Sugiro para a atual gestão mudar o apelido da Arena para Caldeira.Ja mudamos para CAparanaense, já somos alvi-rubros, já são tantas estratégias de marketing furado que uma a mais ou uma a menos não fará diferença.

Fazem uma serie de contratos para economizar. Não investem na permanencia dos jogadores. Dai o jogador assina com outro clube e acionam o juridico. Pior! Perdem na justiça e culpam o jogador. Exemplos: ‘Bago-aberto’, Aloísio, Jancarlos. O que fazer? vamos queimar os jogadores com a torcida. Eles não são uns santos, mas é melhor queimá-los. A culpa é toda deles e dos empresários.

Tem jogador que vem pro Atlético com certa desenvoltura, bons fundamentos mas daí colocam esses jogadores no meio de um bando de cabeças de bagre. Quando esses atletas saem daqui, jogam bem e ganham respeito. Alguns voltam e, para supresa da nação, voltam a jogar mal ou nem jogam mesmo. Exemplos Edno(elogiado pela imprensa paulista), Cristian (titular no flamengo, longe de ser um craque, mas bem mais reguar que quando atuava pela nossa agremiação) Rogerinho (temporada excepcional no Fortaleza e… nem sei onde anda) Dinei (longe também de ser um Washington, mas como consegue ser artilheiro no Vitória e aqui não?)

O preparo físico está visivelmente abaixo da critica. Sabem por que? Queimaram o Edilson Thiele. Volta, Thiele!

a imprensa critica a gestão, o negócio a qualqur custo, a politica do clube. o que fazer? vamos queimar a imprensa. a imprensa é culpada…

a torcida não apóia… vamos queimar a torcida… agora, com quase 20000 sócios vão ter que culpar quem? o expoente ja saiu. não dá pra culpar. o Bob fernandes ja ta queimado. A imprensa já assou… ta dificil achar alguém…

Tudo o que foi feito está sendo esquecido. estão queimando a essência, a alma do clube… queimaram a história do Petraglia dentro do clube… desgastou… ja foi seu tempo…

O Bob Fernandes seria tão ruim assim ou está sendo queimado também? Deixou o Náutico na vice liderança do brasileiro antes de assumir o Atlético. Aqui pelo que acompanhamos está tão perdido que ja falou demais. e fez demais. Ou de menos. Futebol e tatica de menos.

Será que alguém desaprende as coisas quando chega no Atletico? será que os profissionais do DM desaprenderam medicina esportiva? será que o ‘fisiologista’ desaprendeu a ciencia da preparação? será que os jogadores desaprendem aqui? será que o Ney Franco desaprendeu agora no Botafogo? Será que Antonio Carlos desaprendeu a jogar aquel futebol do inicio de CAparanaense?

Viramos o Atlético da Caldeira da Baixada…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…