A bola pune!
Passada mais uma derrota atleticana, tomando de três do Botafogo, vamos aos equívocos de uma diretoria que de bola não entende nada.
Tinhamos um técnico que apesar do seu estilo doce conquistou a torcida pelo o futebol bem jogado e um time convincente em suas apresentações.
Mas como essa diretoria gosta de nós pregar peças, veio a primeira baixa, o lider, nosso capitão, predador Claiton, foi embora sem que a nossa diretoria sequer fizesse o minimo esforço, para segura-lo.
Mas isso é do jogo, como diz o nosso presidente, para a nossa alegria Alan Bahia se encaixou na posição, e a vida continuou, depois perdemos o estadual, de forma inexplicavel e depois a classificação dentro da Arena, após isso vencemos o Ipatinga e empatamos com o time B do São Paulo, mas continuamos ma Ney Franco hoje técnico do Botafogo, não.
E que ironia perdemos de três para o Botafogo do mesmo Ney Franco que até pouco tempo era demitido por que segundo nossos astutos dirigentes não tinha vibração na beira do gramado.
Que coisa, não!
Só espero que após esse sacode, nó tático que o time do Atlético levou na Baixada, mesmo com o apoio de mais de 18 mil pessoas, a diretoria acorde e traga alguém que entenda de bola, não um que só aparenta que sabe do riscado.
Tem jeito, claro que tem, mas é preciso agir e não só ficar no velho discurso que o time vai engrenar, esse papo a gente não engole mais!
Vamos acordar minha gente!