Apocalipse
Dias atrás, filosofando sobre a vida, me peguei pensando como as coisas tem ficado estranhas, a Dercy, infelizmente, já não nos alegra mais com o seu bom humor e seu exemplo de vida; a rainha dos baixinhos, aparentemente, irá casar com o amor da sua vida; a dupla pop brasileira se separou, o que já devia ter acontecido há tempos. Diante desses fatos entendi que o apocalipse está chegando, não só na fama, mas o atlético também está seguindo as ordens do céu.
É minha gente, é incrível ver como a torcida atleticana é madura, fiel e além de tudo, companheira, vendo aquilo, que ainda ouso chamar de time, sendo convidado a bailar dentro dos seus domínios o ritmo fraco e sem graça carioca, sendo conduzido por um grupo desfalcado, que fez 3 gols numa zaga perdida, sendo liderada pelo único jogador que o atlético tem: o santo galatto! A nação rubro-negra tem pena dele, pois ele veste a camisa por amor!
O torcedor atleticano não é hipócrita ao jogar o pepino todo na mão do técnico, ele detém a maioria da culpa, mas pra mim o conjunto também tem a sua parcela, anda apático e morto, espero que seja um boicote com o técnico, caso contrário estamos perdidos mesmo!
A conclusão que se tira é a que muitos já tiveram: o atlético não merece a sua torcida, não merece a fanáticos. Sai o Fernandes ou saio eu!! Não literalmente, mas que a cúpula atleticana enxergue o clamor das massas. Que ouça a voz das arquibancadas..