3 ago 2008 - 20h39

Rafael Moura estreou, mas teve atuação apagada

A tão esperada estréia do atacante Rafael Moura acabou se revelando uma frustração. O jogador foi contratado do Lorient, da França, mas não pôde jogar imediatamente em função da janela para inscrição de jogadores oriundos do exterior.

Com a autorização da CBF para que os atletas pudessem estrear neste final de semana, Rafael Moura foi imediatamente escalado como titular para enfrentar o Botafogo.

Visivelmente sem ritmo de jogo, ele teve dificuldades para criar jogadas com Ferreira, que atuou como segundo atacante. Deu apenas um chute a gol, em uma bola que levou perigo à meta botafoguense, ainda no primeiro tempo.

O Atlético tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro 2008 e ainda não encontrou a dupla de ataque ideal, às vésperas do término do primeiro turno.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…