Cadê o meu Atlético?
Mais uma vez me reuni com meu irmão e amigos, companheiros atleticanos para assistirmos o nosso furacão, estávamos todos confiantes, assim como toda a nação atleticana, que lotou a arena da baixada mais uma vez, mesmo com essa camapanha medíocre.
Como sempre o jogo começa com o apoio total da torcida atleticana, que está de parabéns, mas o jogo se desenrola e o que vemos é um monte de jogadores perdidos em campo, sem marcação, sem meio campo, sem ataque e pior, Fernandes conseguiu acabar com nossa melhor arma, criada por Ney Franco, a nossa defesa!
Por falar no Ney, ele deu uma aula de como armar o time, com um time bem postado, que dominou o jogo do começo ao fim. Espero que o Fernandes tenha aprendido um pouco sobre futebol ontem. Áhh se não fosse o Galatto! Agora estaríamos nos lamentando pela maior goleada já sofrida na arena.
Será que o Petraglia não assiste os jogos do Atletico? Porque ninguem que viu essa palhaçada de jogo ontem, manteria um técnico desses no comando. Petraglia! Aproveite que o Náutico vem para Curitiba e já deixe eles levarem o ‘Bob’ com eles. Por favor!