O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2008 - 16h07

Meninos, eu vi (e ouvi, também)…

Parafraseando o grande compositor Tom Jobim, meninos eu vi e pelo que eu ouvi ontem, deveriamos entrar com uma reclamação no Procon, alegando desrespeito ao consumidor, que somos nós, os torcedores. Ficou evidente que o time não quis jogar. Tomamos gols pela falta de hombridade de certos jogadores, que sequer deram um passo para tentar alcançar a bola. No 3º gol ficou mais claro ainda. Erros primários de passes e lançamentos, a falta de vontade do Antonio Carlos, Danilo, Ferreira, Alan Bahia, Marcio Azevedo, Nei e a falta de ritmo do Rafael Moura, aliado à sua total incompetência ficaram evidentes.

Ouvi muito pelas cadeiras da GVSup e ao redor do estádio, também, que certa panelinha de jogadores está tentando derrubar o treinador; que houve um racha enorme entre os jogadores devido briga que ocorreu em churrasco promovido logo após o retorno de Salvador, devido certo volante ter cantado a esposa de um lateral direito reserva; que o Bob ainda não foi demitido porque a multa recisória é muito alta e somente após quarta-feira, coincidentemente no jogo contra o Náutico, cai para 50% do valor; que o Bob é uma pessoa intragável, que poucos conseguem aguentá-lo; que em certos sites não oficiais do Timbú, já dão como certo o retorno do Bob; que aqueles que estão machucados, realmente não estão, mas decidiram utilizar a desculpa do DM porque não pactuam com a tal panelinha em derrubar o técnico, que é o caso do Rhodolfo, Fernando, Valencia, Joãozinho e Kelly. Pelo menos foi o que eu ouvi.

Mas, enfim, o que vi foi a TOF vibrante até o final, empurrando o time todo o tempo, diferente dos jogadores que, em momento algum, tentaram esboçar uma reação, a exceção de Chico e Galatto; brigas pipocando em todo estádio; o fraquíssimo Botafogo quebrando a invencibilidade na Arena; e, sem ser pessimista, se a direção do clube não rever a permanência de certas pessoas desta comissão técnica inoperante, não rever a permanência deste departamento médico incompetente e, a permanência do departamento jurídico que só sabe perder causas, vamos fazer companhia ao panarazinho no ano que vem.

E lembrando 2005, onde nem o presidente do CAP acreditou que chegaríamos à final da Libertadores, afinal… Meninos eu vi e ouvi!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…